......::á fé move montanha !!::.....


quarta-feira, 6 de maio de 2009

essa sou eu!!!!!!!

olha q coisa agora como eu cheguei a esse ponto ñ me pergunte q eu ñ sei !!
alias sei sim má alimentação , falta de exercicios
duas coisa principais na vida do ser humano q eu deixei de lado e o resultado foi esse :(
quem diria q ei fosse ficar assim ..
nunca fui magra mas tinha tudo no lugar bonitinho deslechei legal agora pago o preço!
e q preço veeeeeeerrrrrrrrggggggggggoooooonnnnnnnnhhhhhhhaaaaaaa
de mim mesmo ,ñ consigo ir a lugar nenhum sempre tenho a impressão q tem alquem repando como eu estou gorda
e realmente é o q eu escuto rosana como vc engordou afffffff!!
mas como diz munha filha deixa queto
q isso vai mudar
devagar mas vai mudar
a senhora balança esta de mal comigo e so me mostra 90,00kg
essa semana eu vou fazer algo
a minha meta de fazer eliptico todos os dias ñ funcionou mas vou mudar ele de lugar
vou coloca-lo onde seja bom q eu acho legal pla me animar a faze-lo todos os dias
fico por aqui !!!!!

Nenhum comentário: