......::á fé move montanha !!::.....


terça-feira, 27 de outubro de 2009

estou de volta!!!

olha eu aqui !!
eu sei q ñ estou como eu gostaria, mas tem muita gente pior q eu
assistindo o repórter record
eu fiquei pasma com a s dificuldade das pessoas com obesidade mórbida
meus Deus ali é dificuldade o q eu tenho ñ e nada
o q essas pessoas daria para ter o corpo igual ao meu?
sei q ñ devo me acomodar com isso claro q ñ
tenho q eliminar 40kg a mais q esta me incomodando muito
mas sei q tenho q ter paciência e peceverança sempre
estou de vagar mas vou vencer essa luta me recuso a perder pla gordura
substitui arroz branco por integral
ñ como fritura
e evito sucos e refrigerante
acho q isso já e o primeiro passo

2 comentários:

Anônimo disse...

OI RO DESISTIR JAMAIS VAMOS Q VAMOS BJKSSSSSSSSS

Anônimo disse...

OI RO DESISTIR JAMAIS VAMOS Q VAMOS BJKSSSSSSSSS